quinta-feira, 19 de maio de 2016

Festa em casa

Esse ano meti na cabeca que eu nao ia fazer a festa da Manu em buffet...dois anos de buffet ja deu o que tinha que dar..queria resgatar as festinhas que fazia no salao do predio...e assim o fiz, meio que a contragosto da aniversariante, que ate um mes antes da festa ainda achava que a festa dela nao ia ser legal, so pq nao era em buffet (sim, eu sei, criei um monstro).

E meti a mao na massa, pq a Dona Manuela simplesmente escolheu um tema que nao existe: Unicornio!! Isso mesmo...nada de princesas, DPA, whatever..queria uma festa de unicornio.

Conclusao, toda a decoracao eu fiz do zero...e amei o resultado.

Mas sabe o que eu mais amei? A festa ter sido no salao. Gente, tinha me esquecido como eh gostoso. Da trabalho? Da, mas o retorno eh tao mais legal...a festa fica mais pessoal, as pessoas mais a vontade, nao tem aquele cronograma fechado de buffet, canta parabens a hora que quer, nao tem hora pra ir embora....nossa, nao fazia ideia de como eu estava sentindo falta disso. Foi bom demais. Ah e um detalhe, gastei com td, metade do que gastaria num buffet dos mais simples!!











3 comentários:

Cantinho da Fabi disse...

Rê , minha amigaaaa , que bom ter vc de volta e com frequência .... eu amo festas no salão do prédio ou em casa mesmo , não gosto muito de buffet não , concordo com vc

Parabéns pelo capricho com a decoração

e como vcs estão lindos !!!!! o Lucas cresceu muitooooooo , que fofo !!!!


Rê , quando puder me manda um email docefabi@hotmail.com

Beijos

Ana disse...

Ficou liiiiinda a festa!
O Lucas está lindo e grande!

Mi Dias disse...

Essas com certeza são as festinhas mais gostosas, a gente fica mais a vontade mesmo, a decoração ficou linda, parabéns. Beijos
http://decidisermamae.blogspot.com.br/2016/05/desmame-precoce.html