domingo, 15 de março de 2015

Tchau Bico de Silicone

Consegui..finalmente, consegui, depois de um mês, elimei de vez o bico de silicone da mamada do Lucas! Nem acredito..confesso que estava quase desistindo, não so de tirar o bico, como também da amamentação.

Por conta do bico, acredito que minha produção estava diminuindo, pois o Lucas não estava conseguindo estimular o seio de forma correta. Cheguei ate a alugar uma bombinha e tirar o leite do peito para continuar estimulando o seio e reverter o cenário...mas o resultado era desolador, pq saia muito pouco na bomba...triste, triste mesmo!

Cada dia que passava Lucas estava tomando mais e mais complemento.

Agora desde sexta ele esta sem o bico, e desde então complemento só 2x no dia...minha produção ainda esta baixa, mas sinto que a cada mamada ela aumenta um pouquinho.

Na terça que vem tenho um horário no Banco de Leite do Sao Luis. Marquei de ir la para eles me ajudarem com o bico de silicone, mas como agora esse ponto já foi superado, vou la para eles  corrigirem a pega do Lucas, pois ainda doi um pouco quando ele mama e morro de medo dele machucar meu seio de novo ou  pior, não estar pegando direito e com isso não estimular a minha produção.

Olha, desta vez não posso dizer que não estou tentando fazer acontecer, pq estou, td que esta ao meu alcance eu estou buscando..e espero, muito, que todo esse esforço seja recompensado, e em breve eu sinta jorrar leite do meio seio e consiga amamentar o Lucas exclusivo por muitos meses.

Como já ouvi dizerem: Muitas Luas de Leite para mim!! Eu vou conseguir!!

Um comentário:

Casamento feliz disse...

que notícia maravilhosa Rê


Beijos