segunda-feira, 16 de março de 2015

Sons do Utero

Sempre ouvi dizer que o útero eh um lugar beeeeem barulhento...o barulho que o bebe escuta nos 9 meses lembra aspirador de po, secador de cabelo, maquina de lavar...enfim, equipamentos digamos um tanto qto barulhentos.

Pois bem, um dia estava no facebook e uma mae disse que o som do secador de cabelo ajudava o bebe dela a dormir. Entao entrei no youtube e busquei secador de cabelo, e não eh que tinha um vídeo so com o som do bendito. Pois bem, uma madrugada experimentei, deixei o celular ligado no vídeo e, voila, o Lucas adormeceu.

Mas o melhor esta por vim, o site Macetes de Mae divulgou um aplicativo chamado Sleep Baby Sleep que tem todos esses sons: de secador a torneira gotejando, de ventilador a aspirador de po.

Juro, eh um achado. Já experimentei todos com o Lucas, e o campeão continua sendo o secador de cabelo. Agora mesmo, enquanto escrevo esse post, Lucas esta la, sound asleep no seu berco, ao som da sua mais nova caixinha de musica: Meu celular tocando a ultima sinfonia do Secador de Cabelo!!

Fica a dica!!

3 comentários:

Casamento feliz disse...

UAUUUUUUU


como não descobri isso antes ?????????????????



que beleza Rê ... Beijos

Clarissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clarissa disse...

Até que idade isto funciona pq com minha sobrinha de 9 meses não esta funcionando. :(