quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O baby TINHA nome...

Ate segunda ordem, o baby aqui não se chama mais Lucas, kkkk....nao pergunte porque, mas de repente começamos a achar que talvez o nosso filho não fosse o Lucas..sei la, coisa meio louca, parece que, a principio, o nome não estava batendo, não estava nos convencendo...entao, ate segunda ordem, o baby voltou a ser um baby sem nome,  pq ainda não conseguimos pensar em outras sugestões, temos algumas como Gustavo, Rafael, Theo...mas nada ainda definido.

Como disse uma amiga minha, vcs ainda correm o risco de rodar, rodar, rodar e no final, o Lucas prevalecer. Pode ate ser...

Prometo que agora so volto aqui com o nome quando ele for o final, registrado em cartório, pq ate isso acontecer, não duvido muito que o nome do baby nao passe de Abrao para Zoltan, sem esquecer uma letra do alfabeto.
 
Como é dificil essa escolha!!

6 comentários:

Cantinho da Fabi disse...

rsrsrsrs

eu voto em Lucas !!

gosto de Theo tb


bjs

Maria Paula disse...

sei bem o que é isso. .. estou gestante e ainda não decidimos o nome de nossa menininha! nunca pensei que fosse tão difícil escolher o nome de um bb! bjs e boa sorte

Gabi disse...

Se o problema de vocês era com falta de apelido voto em Gustavo e Rafael! Ambos com apelido. Theo assim como Lucas não tem apelido!
Bjs e boa sorte.

Unknown disse...

Menina, que susto... quando li o "Tinha", achei que tinha acontecido algo! UFA! KKK

Aproveitando...
Já sou seguidora do blog e estou aqui para pedir uma ajuda, um favor na verdade kkk.
Meu filho Patrick, está participando de um concurso para estampar o calendário de uma loja aqui de minha cidade.
Poderia dar o seu voto para ele? É fácil e rapido. Ajude por favor! (Se for possível, divulgue rsrs)
Para votar pelo celular, usem esse link: http://apps.agorapulse.com/mobile/contest/36844/entry/613337
E para votar pelo pc usem esse link:
https://www.facebook.com/lojajaponesask=app_244041225639079&app_data=34399-613337
É necessário curtir a página antes de votar, ok?! E certifique-se de que o voto foi computado! =)
Obrigada e tenha uma abençoada semana!
mae-a-bordo.blogspot.com.br

Alê disse...

Meu deusss...que bom te reencontrar Rê. Na verdade eu que sumi né? Tu lembra de mim, do blog "minha primeira gravidez", da Ana Luísa???? Gente.... me atualiza: Lucas? Tem irmãozinho aqui já é??? Quantos dias eu vou "perder" pra ler tudo e me atualizar? hahahahah Depois do facebook eu nem voltei no blog mais. Se tu lembrar de mim, adiciona no fb: https://www.facebook.com/alebranquella

Vou adorar te ter perto de novo mulher. Beijos

Sol disse...

Eu voto em Rafael! rs