segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Sem Manu

Segunda-feira estou indo viajar, sem Manu. Vou so eu e a minha cunhada. Manu ficara com o marido. Primeira vez que ficarei longe dela em uma viagem. Ao mesmo tempo que estou feliz, afinal, estava precisando de uns dias so pra mim, para eu me distrair, bater perna sem horario, sem preocupação, também fico pensando nela.

Sera que ela vai sentir minha falta? Será que ela vai ficar bem? E se ela ficar doente?

Ela sabe que eu vou viajar com a tia Kath, inclusive ja ate me pediu uma fantasia da Anna e uma boneca da After sei la o que...mas sera que ela tem dimensao do que serão esses dias sem mim? Estou pensando em fazer um calendario todo colorido e colocar na porta da geladeria, assim a cada dia que ela acordar ela vai la e marca um X no calendario e ve qtos dias faltam para eu voltar.
Sera que funciona?

Mas sabe qual a minha maior preocupaçao, eh como o pai vai se virar...kkk...serio, Mau nunca montou uma lancheira, nem sabe o que vai na malinha da natação, nunca lembra de ler a agenda..enfim, quero so ver..sem contar que na semana ela tera uma festinha de amiguinho, so fico pensando se ele vai lembrar de leva-la (detalhe que eu ja ate comprei o presente) e fico so pensando a roupa que ele vai colocar nela, kkkk. Por um lado eh bom, com certeza vai aprender da experiencia, e mais ainda, valorizar ainda mais o meu papel (kkkk)!!

Enfim, so espero que todos fiquem bem, eu, ela e marido.

2 comentários:

Cantinho da Fabi disse...

RÊÊÊ,

parabéns pela coragem , ainda não consigo ir até a 25 ou ao shopping sem levar minha Manu

fds é todo dela , não consigo , não consigo , não consigo
Beijos

Karla Leal disse...

Re, pode ter certeza: ela vai ficar melhor do que você imagina! rs
Já viajei algumas vezes a trabalho e o Theo ficou com a minha mãe e com o marido. Foi a maior farra, às vezes ele nem queria falar comigo ou então falava correndo! rs
Faz o calendário sim. Eu sempre faço pro Theo e ele se empolga todo, fica contando, cola adesivo, faz questão de riscar, é o maior barato.
Beijos e aproveite bastante, às vezes a gente precisa mesmo.