quarta-feira, 13 de agosto de 2014

E o nome?

Essa é a pergunta que eu mais escuto...e ai, ja escolheram o nome? Naaaaaooooo, e nao faço nem ideia. Nossa, nunca imaginei que fosse ser tao dificil escolher o nome.

Alias, isso eh td ironia. Qdo engravidei da Manu, eu tinha na ponta da lingua um nome de menino (que hj ja nem lembro qual era) e nao fazia ideia de nome de menina. E agora, que estou gravida de menino, eu ja tinha na ponta da lingua um nome de menina (Isadora, se fosse menina) e agora nao faço ideia que nome dar pro baby boy.

Juro, ate agora nao veio nenhum nome na cabeça que desse aquele clique e eu dissesse: Nossa, amei, eh esse!!

Por que, por que, por que eh tao dificillllll???

PS: Aceito palpites!!

6 comentários:

Cintya Lenzi Danker disse...

Difícil mesmo né? Pra mim também foi muito mais fácil escolher o nome da menina e agora do menino eu não tinha tanta certeza assim.
Minha sugestão é você fazer uma listinha dos nomes que mais gosta e pedir pro marido fazer também, aí comparem as duas e o que coincidir será a escolha. Fiz assim e todos ficaram felizes!
Beijos e boa sorte na escolha.

Cantinho da Fabi disse...

Rê , ontem eu pensei nisso acredita ??? pensei assim ... qual será o nome do bebe da Rê rsrs se a Manu fosse menino ia se chamar Lucas , eu AMO Pedro e Cesar. Beijos

Manú Lopes disse...

Eu me chamo Manoela e meu irmão se chama Jonas. Adoro seu blog!!!

Carol disse...

hehe eu PENEI pra achar um nome pro meu filho. Escolhi com umas 30 semanas, ele se chama Thomas!
Nenhum nome de menino me agradava, agora, de menina....tenho vááááários! rsrs
Aposto que se engravidar de novo, vem outro menino só pra me sacanear! rsrsrs
bjs
Carol
www.meuparasita.com

Oi disse...

Oi amiga :)
Encontrei seu blog em minhas visitinhas virtuais e curti ^^

Esse lance de nome é tenso mesmo, hahahaha
Eu sempre tive nome pra menino, qdo engravidei entrei em pânico pra pensar em nome de menina e veio o meu meninão, rs
Agora fico tensa, no próximo, como será??? Não tenho mais opção nem de um ou de outro, hahahaha

Bom, vou seguir seu cantinho pq adorei esse lugar ^^
Dá uma passadinha lá no meu tbm??
Beijinhos

{ http://avidadejackie.blogspot.com.br/ ♥ }

Sol disse...

Re, me lembro desse dilema do nome na epoca da Manu rs. Olha eu sugiro RAFAEL. Todo Rafael que eu conheci é encantador. Nome de Anjo!