quinta-feira, 3 de abril de 2014

Disney on Ice

Ja estão à venda os ingressos para o Disney on Ice 2014. Com apresentações em Sao Paulo e no Rio o espetaculo traz toda a trupe da disney sobre os patins, ou seja, alem do Mickey e companhia, tem todas as princesas, o Woody e o Buzz, o Mike e o Sulley..enfim, o suficiente para deixar os pequeninos encantados.



Nos dois últimos anos eu ate ensaiei em levar a Manu, mas como ela era pequena e o preço era (e continua sendo), muito caro, deixei de lado. Mas esse ano nao. Esse ano eu já garanti o meu ingresso. Comprei para o dia 11 de maio, dia do aniversario da Manu. Será nosso presente para ela.

Em SP o espetaculo fica em cartaz no Ginasio do Ibirapuera de 07 a 11 de maio e de 14 a 18 de maio, com mais de uma apresentação por dia. Os valores variam de R$ 50,00 a R$ 230,00 e crianças de até 12 anos incompletos pagam meia.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), nas lojas Saraiva e Fnac (paga-se taxa de conveniencia) ou nas bilheterias do Ginasio do Ibirapuera e do Citibank Hall (sem a taxa).


Um comentário:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

exatamente assim Re, todo ano eu ensaio e não levo, acho que vou "me jogar" desta vez tb.

adorei a dica, bju