sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Um semana na escola nova

E hoje a Manu completa uma semana na escola nova. E como foi ate agora? SUCESSO!! Isso mesmo, SUCESSO!! Nem to acreditando.

Os tres primeiros dias, de adaptação, ela ficou so 2 horas na escola. Disse que gostou da professora, da sala cheia de "binquedos", dos amiguinhos, etc..

No primeiro dia, eu crente que ia poder entrar com ela na escola, conhecer a sua sala, ver seus coleguinhas...que nada. Fiquei na porta, veio a auxiliar, pegou ela e tchau (coisa de colegio grande). Ela me olhou com uma carinha do tipo, mas vc nao vai entrar? Entao a auxiliar disse que eu ia ficar la fora com os outros pais e que qq coisa ela me chamaria. E nem precisou. Fiquei sim, 2 horas la plantada, mas nem foi preciso. Passou o dia super bem.

No segundo dia a mesma coisa...ja no terceiro, nem tchum, nao esperou nem a auxiliar vir busca-la, foi andando sozinha ate a sua sala, puxando sua malinha da Polly, sob os olhares da bedel (so pra se certificar que ela estava indo pra sala certa).

Eh mané, Manu cresceu. Nao é mais bebezinha. Ja eh "gande" como ela mesmo diz. Grande e independente.

Estou feliz que essa primeira semana foi tudo bem e mais feliz ainda por ela estar gostando da escola.



2 comentários:

Cantinho da Fabi disse...

QUE JÓIA RE

ISSO DEVE SER UM ALÍVIO PARA UM CORAÇAO DE MAE . BEIJOS E BOM FDS

Tais disse...

Parabéns, muito fofa. Renata, vc tem ido ao clube, nunca mais de te vi?