quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Manu e a TPM

Cada mes que passa eu tenho mais certeza que a Manu tem TPM. Juro. Ela passa a maior parte do mes numa boa, bem humorada, topa tudo, ataques de birra a nivel baixissimo, boazinha, faz o que pedimos, ajuda em casa, da beijinhos e nao tapas...

Mas socorro, tem alguns dias do mes que a bichinha se transforma...paciencia zero, fica agressiva, chorona, manhosa, respondona, nao pode nem chegar perto para lhe dar um beijo que ela solta um naaaoooo e te empurra. Juro que nao sei o que acontece. A unica conclusao a que cheguei eh que ela sofre de TPM, so pode ser.

E essa semana a TPM veio com td..caramba, ela esta impossivel, super respondona e agressiva (alem dos tapas, agora aprendeu a chutar...pessimo). A paciencia, minha e do marido, ja se esgotou...estou aqui, contando os dias para a TPM dela ir embora e devolver a minha bonequinha.

PS: eu tb estou de TPM, das brabas...será que eh possivel, mesmo eu nao mudando meu modo de agir com a Manu, da minha TPM de alguma forma, talvez um lance de energia, ter alguma influencia sobre o comportamento da Manu?? Hummmm...

Um comentário:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Re eu não sei te responder mas que a TPM ta braba aqui tb, ah ta !

bju e boa sexta