terça-feira, 27 de agosto de 2013

Buffet Infantil


Sempre fui fanzoca de fazer as festas da Manu no salao do prédio, adoro planejar, organizar, mas acima de td adoro aquela cara de festa feita em casa...sempre disse que enquanto desse para empurrar eu evitaria ao máximo fazer a festa dela num buffet...pois bem, acho que não consegui empurrar por muito tempo.

 Talvez no ano que vem se eu for fazer festa pra Manu, talvez eu tenha que me render a um buffet. Eh que no ano que vem já estaremos no ape novo e pelo que estou sentindo o esquema la pra usar o salao, além de ser super caro, tipo 400,00 o aluguel, eh cheio de regras e uma super concorrência para conseguir a data. Dai fiquei pensando que eu que não to muito a fim de me estressar com isso..prefiro esperar mais um ano e sentir melhor como serão as coisas no condominio. E tem tb o fator Manu, que amaaaa festa em buffet..ama a ponto de fazer escândalo qdo a festa acaba e ela tem que ir embora.

Entao das duas uma, ou faço um bolinho no ape mesmo so pros tios, primos e avôs (amoo $$$$$ essa ideia. Marido não)..ou eu me rendo aos buffets infantis. Dai, ouvindo os conselhos de uma amiga, decidi começar a orçar os buffets, afinal, se decidirmos fazer teremos vários meses para pagar a la carne Casas Bahia. Socorro. Quase cai dura com os primeiros orçamentos que recebi..juro, na hora desencanei. Entao, parei, respirei, coloquei os pes no chão, abaixei a minha expectativa em relação aos buffets e parti para buffets mais básicos e menores, afinal, como disse uma outra amiga, so os adultos reparam, pras crianças a festa ser no salao ou num buffet mezzo, tanto faz pq eles se divertem da mesma forma...logico, desde que a comida e o serviço sejam bons.

 Confesso que a busca não eh assim tao fácil..dos 12 buffets que orcei, so 3 estao dentro do que eu considero aceitável gastar, por isso leia-se: um pouco a mais do que gasto qdo faço a festa no salao do prédio...dificil? Pode ser, mas não impossível. A busca continua...ja vou agendar pra visitar esses três, negociar valor, fazer um belo leilão entre eles...mas se alguém ai tiver indicação de buffet BBB na zona sul de SP eu super aceito de bom grado.

3 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Re eu amo este assunto "festa" ja estou matutando para a festa da Bela de 4, marido aqui diz "menina faz 2 meses que ela fez 3" rsrsrsrs enfim mãe é assim mesmo né ....

óh sou da zona oeste de SP então tudo que conheço é por aqui, alias por aqui tb é tudo MUITO caro... este ano pensei em fazer numa chácara com barraquinhas diversas será que é uma boa ?

beijos e boa sorte com as tuas buscas por aí !

ps.: e o segundinho ainda no projeto ?

Dany disse...

Eu acho os buffets um roubo! Acho que ainda sai mais barato se vc pagar o salão do condomínio. O salão daqui do condomínio tb é (bem) pago, como o seu. Mesmo assim, deve sair mais em conta. Beijocas e boa preparação de festa! ;-)

Rosi disse...

Também estou nessa luta: buffet ou salão. O salão do meu prédio é minúsculo, cabe somente 20 pessoas, aí não é festa, é reuniãozinha, kkkk

Sou da Zona Norte de Sampa, e tb tô pesquisando buffets, tudo muito caro. Média de 3000 reais para 50 pessoas (os mais baratos).

Vou acompanhando por aqui.

bjs