quarta-feira, 24 de julho de 2013

Algumas perolas

Sempre quis anotar as perolas da Manu, que estão ficando cada vez mais frequentes, mas quem eh que se lembra de fazer isso? Eu não, ihihih.


Mas algumas eu consegui guardar na cuca.

- Estava andando com a Manu na rua e ela parou na frente de um prédio, que tinha uma placa grande com o numero e nome do edifício. Numero: 560...e ela começou: 5, 6....e parou. E eu, me questionando se ela saberia o numero zero, já que nunca a vi falando esse numero. Entao ela solta: 5, 6....Ó (letra O). Achei muito fofo o raciocínio.

- Manu já esta se defendendo contra as investidas da Cuca qdo ela vem querer lhe roubar uma bolacha. Da ultima vez ouvi um bom: Sai Cuca, ete bicoito é meu.

- Estávamos saindo de casa e eu disse: Manu, vai chamando o elevador. De repente eu escuto: elevadooooorrrrrr!!!

2 comentários:

paty disse...

kkkkk essa do elevador foi a melhor... linda!!!!!

Unknown disse...

Kkkkkkkkk que fofa!!!