sexta-feira, 19 de abril de 2013

Aula de música

E finalmente, depois de tanto ensaiar, tanto buscar, tanto adiar, levei a Manu para fazer uma aula experimental de interação musical para bebes. E ela amou. Alias, não so ela. Eu tb. Saímos encantadas da aula e ela pedindo mais: Mais Mamae, Mais.

Infelizmente não eh uma aula barata, alias, nenhuma das escolas que eu orcei o preço eh barato, não eh não...e talvez seja por isso que eu posterguei tanto esse momento...mas pensei, pensei e, sendo a Manu uma criança tao musical como ela eh, não me aguentei e marquei a aula experimental. Depois da aula, depois de ter visto o quanto ela curtiu e o quanto ela aproveitou, tocou os instrumentos, dançou e bateu palminhas ate pensei que deveria ter visto isso antes. Mas a professora me tranquilizou e disse que ela ainda esta na época certa, ela me disse que até os 3 anos as crianças são esponjas de conhecimento, tudo e qualquer coisa que vc as ensina elas absorvem com muita facilidade.

Entao, ta..bora fazer a matricula para a Manu começar a frequentar as aulas a partir de maio.



4 comentários:

Anônimo disse...

Que fofa!!!
O Henrique começou com dois anos e quatro meses...
Está amando!!! É muito bom, né?!

Beijos!

Lívia.

Cláudia Leite disse...

Que delícia!!!
Ia adorar levar a Bella!

bjão!

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

é amiga eu ainda to na faze do postegar rsrsrs

pretendo colocar a Bela em alguma atividade mas como saber o que ela realmente vai gostar de fazer ? ela gosta de dançar mas acho que só tem tipo ballet e não é bem a praia dela rsrsrs

beijos (quando puder posta uma foto da Manu na aula)

Fgdrvgr disse...

Que amor!!
Ótimo fim de semana querida, http://principecaioandre.blogspot.com.br/