quinta-feira, 21 de março de 2013

Festa da Manu - preparativos


Gente, estou me superando esse ano! Já estou com td contratado pra festinha da Manu..isso pq a festa eh so daqui a 2 meses!! E tem mais, toda a parte de decoração que eu estou fazendo já está 70% pronta..convites, toppers, placa de banheiro, tag das lembrancinhas, faixa com nome, tubetes...tudinho encaminhado.
O que falta?

- Fechar as lembrancinhas. Já sei o que será, marido que vai fazer. So precisamos definir as cores e mãos a obra
- Montar os tubetes – ou seja, colocar os confetes dentro. Mas isso vou fazer na semana da festa
- Fazer o manuseio dos pirulitos
- Encapar a caixa de presentes
- Comprar vasinhos cor de rosa
- Comprar balões rosa com poa branco e fitas para uma ideia de decoração que eu tive para as colunas do salao (essa vai dar trabalho, so espero que eu consiga realizar o que eu estou imaginando).

Ah, desencanei de contratar recreação pra festa. Todas as empresas que eu liguei disseram que eles aconselham a partir de 3 anos, que com 2 anos a criança não se solta tanto assim dos pais e tal...então ta, uma despesa a menos (ufa)...a criançada que se divirta no parquinho, na cama elástica e na piscina de bolinhas.

Também já fechei a lista...fiquei num dilema se chamava ou não os amiguinhos da escola...decidi não chamar. Vou fazer uma festinha bem basic pra ela na escola e pronto. Com isso, consegui fechar a lista com 15 pessoas a menos que no ano passado, eeeeeeh. Vitória.
E pronto!! Manu esta empolgadíssima. Sempre que eu pergunto pra ela do que será a festinha dela, ela responde: da Minnie. Fofa!

5 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

fofa mesmo !

muito legal quando tudo caminha bem !

bju

Cláudia Leite disse...

oinnn, da Minnie!
Bella adora a Minnie!

bjo!

Karla Leal disse...

Legal, Re!
Na festinha do Theo realmente ele aproveitou mesmo só o pula-pula. A animação foi mais para as crianças maiores.

Beijos e se precisar de alguma coisa, é só gritar! rs

Sol disse...

Re, amo ler o que você escreve.
Sabe, você é a unica pessoa que me transparece escrever com verdade todos os sentimentos da maternidade.
Estou em um momento muito confuso comigo: trabalho maravilhoso, casamento maravilhoso e uma duvida cruel em "a hora de ter filhos" sim, pq eu quero ter e não sei como me preparar, ando chorando e sem dormir e ai vim aqui hj e li tudo o q eu não tinha lido e percebi que eu vou me adaptar que eu vou conseguir, pq vc fala com tanta verdade das tristezas e alegrias que me encoraja. Obrigada!
Por TUDO o que você escreve tão verdadeiro. OBRIGADA!

Unknown disse...

Olá..
Já te acompanho há algum tempo, mas no anonimato!

Estou fazendo um blog.. Sou mãe da Helena de 2 anos e 3 meses e do Davi de 2 meses!

Se puder, me siga!
Beijinhos!