sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Dica de Leitura

Essa semana terminei de ler o livro Limites Sem Trauma, de Tania Zagury. Pra mim esse foi um dos melhores, se nao o melhor livro de educaçao que eu já li...claro, objetivo e super atual aos dias de hoje..ela retrata inumeras situaçoes que estamos cansados de ver por ai e mostra muito claramente como agir de acordo com a idade da criança.

So pra ter uma ideia, ela aborda açoes e situaçoes até a adolescencia. Ou seja, um livro para guardar e reler a cada idade.

Gostei tanto que vou le-lo novamente, desta vez sublinhando as partes mais relevantes, fazendo anotaçoes, enfim, tentando absorver com mais força o seu conteudo, quem sabe assim eu nao me sinta tao perdida na hora que a bicho pega.

Fica a dica.

Um comentário:

Michelle Marie disse...

Gostei da sua sugestão. Procure este livro, você irá se identificar com certeza.

É Claro Que Eu Amo Você... Agora Vá Para O Seu Quarto!
• Editora Fundamento
• Autor Diane Levy