quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cego em tiroteio

Sabe aquela expressão: mais perdido que cego em tiroteio? Então êh assim que eu estou me sentindo desde que eu comecei a buscar uma nova escola pra manu...quanto mais eu ando, mais tenho a sensação de que eu não sai do lugar.

Acho que já visitamos umas 10 escolas, de td quanto eh jeito...duas eu amei, mas meu bolso não...pq serio, pagar 2 mil para um bebe de menos de 2 anos ficar 5 horas numa escola eu acho um abuso. Tb já cheguei a conclusão que tem muita escolinha de educacao infantil custando a mesma coisa ou até mais que grandes colégios de nome...só que aí eu fico pensando se a manu não êh ainda muito pequena pra já entrar num colegio grande, sei lá, fico meio assim se aquela atenção personalizada que há numa escolinha tb teria um colegio grande.

Enfim, essa semana me ofereceram uma vaga numa dessas escolinhas caras, até disse que tinha interesse, mas agora que parei pra pensar racionalmente, acho um abuso o preço, então amanha vou ligar pra abrir mão da vaga e aí eu volto a estaca zero.

Semana que vem vamos visitar um desses colégios grandes, apesar que o preço tb não êh lá grandes coisas...

Só sei que a sensação que eu tenho êh que eu não dei um passo sequer. Hoje qdo fui buscar a manu na escola, juro que me passou na cabeca desencanar de td isso e deixa-la nessa escola que ela já esta, afinal, aquele período de chororo ao que td indica êh passado, mas será?


Um comentário:

Cláudia Leite disse...

Rê,

Por enquanto está tudo bem, mas ela vai passar férias em casa, e como será a volta neh?
E se na nova escola ela também estranhar e chorar?
É tanta coisa pra se pensar enh?

Boa sorte, que sua escolha seja o melor pra vcs?

Bom final de semana!