quinta-feira, 3 de maio de 2012

A maternidade tem gosto do que? - Blogagem Coletiva



Sao varios gostos. Assim que o bebe nasce, a maternidade tem gosto de algo novo, nunca jamais experimentado...num primeiro momento estranhamos seu sabor, sua textura, tentamos buscar um sabor parecido so pra fazer uma comparaçao, mas nao conseguimos. Nao sabemos se gostamos ou nao, mas continuamos experimentando, nos acostumando a seu sabor.

Depois de um tempo, esse novo sabor ja nos eh familiar e conseguimos compara-lo a outros sabores ja conhecidos.

Tem dias que a maternidade tem gosto de bolo recem saido do forno, que nos faz babar, que nos faz feliz, que nos traz doces lembranças de nossa infancia.
Tem dias que o gosto eh mais amargo, como um cafe...mas ai, colocamos uma colherzinha de açucar e tudo volta a ficar doce de novo.

Tem dias que ela segue com aquele gosto de sempre, ja acostumado, mas ai, de repente, algo acontece e renova tudo de novo, como quando experimentamos um prato novo, ou comemos aquele doce que tanto desejamos...
E assim vai, cada dia, cada descoberta, cada frustraçao, cada experiencia faz com que a maternidade tenha diversos gostos, o que eu acho excelente, pois assim nunca enjoaremos dela e teremos sempre gostos novos para descobrir e experimentar.

4 comentários:

Unknown disse...

Falta muito ainda para sentir esse gostinho! Confesso que não estou com medo e sim, curiosa e ansiosa! Lindo seu blog! Estou te seguindo!

Beijos

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É assim mesmo.. e quando mais exploram mais espertos ficam!
Manuzinha está linda!!

Bjs

Ana Paula disse...

Cada dia um recomeço, o novo que nos surpreende.
Linda a tua participação.
Beijo

http://ladodeforadocoracao.blogspot.com.br