quinta-feira, 29 de março de 2012

E os preparativos da festinha?

Dei uma sumidinha esses dias, pq além da Manu estar se recuperando da broncopneumonia, na segunda-feira foi a minha vez de baixar no PS. Estava passando tao mal, com febre tao alta, que cheguei a desmaiar (sorte que ja estava na maca sendo atendida). Resultado: estou com mononucleose. Entao, fiquei esses dias de total repouso na casa do meu pai, pra Cida, ajudante dele, poder cuidar da Manu. Hoje ja amanheci melhor!
Mas chega de falar de doenças, vamos falar da festinha da Manu que esta logo ai...nossaaaaa!! O que falar? Está tudo contratado, eeeeeeh!!
Ja fechei as barraquinhas (com docinho e bolo), contratei a fotografa, encomendei um bolo cenografico (esse nao estava nos planos), contratei cama elastica e piscina de bolinha, também ja fechei uma decoração bem basica com baloes, ja comprei tudo que eu preciso pra fazer as lembrancinhas e os convites ja estao prontos para serem entregues!! Ufa!!
E o que esta faltando? Orçar mesas e cadeiras pra locação, comprar um vestidinho pra Manu, limar umas 30 pessoas da lista (socorro) e emagrecer uns 10 kilos (hahaha)..além eh claro de manusear todas as lembrancinhas, fazer os mini enfeitinhos pra colocar sobre os docinhos (por que, meu pai, eu nao paro de inventar trabalho extra, hein?) e terminar de montar a decoração das mesas, que empacou, preciso de um help: alguem sabe fazer flor de papel crepom??
Assim que a Manu e eu melhorarmos de vez, eu retomo com força total os preparativos...e assim que eu conseguir, eu tiro foto de tudo que ja fiz pra festinha e venho postar aqui, prometo.
Recadinho:
Si, me passa de novo seu email. Estou com 4 orçamentos de fotografos pra te passar.

10 comentários:

Camila Rosa Corrêa disse...

Boa sorte com os preparativos da festa, sei como é uma correria!
Assim que der coloque fotinhos tbm..
Melhoras para vcs duas! beijãoo

Mamãe da Júlia e do Murilo. disse...

Aii que delicia, estou na correria aqui também quase ficando maluca rsrs
sua Manú está com qto tempo?!
Aqui está tudo certinho, estamos pagando aos poucos rsrs
E eu e a madrinha vamos fazer os docinhos ainda, mas gasta que só rsrs

Casamento feliz disse...

Deve ser ma delícia preparar a festinha de um ano de um filho

Reeeeee , saudades de vc !


Beijos

OBS : VC É UMA MOÇA MUITO ADIANTADA kkk

Maria Clara disse...

Flor de papel crepom...como seria? Sei fazer flor de feltro!!! Se precisar, me pergunte. Bjs pra vcs.
e-mail: mmariaclara@ig.com.br

Cláudia Leite disse...

Ainda bem que vc está melhor!
Porque a correria pro aniversário nos esgota neh?
Trabalhamos por 2 meses para apenas algumas horinhas de diversão!

Não sei fazer essa flor, mas a Carol Liôa sabe, o blog dela é o motherheadbanger, vc conhece? Ela fez pra festa de 1 aninho da bebê dela...



Bjo!

Anônimo disse...

Deve estar louca pra por a mão na massa né?!
Dá uma agonia enquanto não vemos tudo pronto....
hehehe
Vou esperar as fotinhas!

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Ai Re mais vc é uma linda mesmo né !!!! obrigada por se lembrar de mim meu e-mail é o sfcas2@hotmail.com massss quanto ao fotografo eu acabei fechando já olha o site deles http://www.fraldinha.com.br/

melhoras para vc e a pequena princesa !!!

Estou adorando saber tudo da festinha da Manu que vai ser LINDA .... amiga uma pergunta, vc pretende usar 2 roupas diferentes na Manu ou 1 só ????

beijos

Mamãe do Otávio disse...

flor de papel crepom ou aqueles pompoms?

http://casamenteiras.com.br/2010/11/15/como-fazer-pompom-de-papel/

esse vídeo é bem legal! fiz para o chá de bebê do Otávio! (fica lindo)

espero ter ajudado!

beijos

yahhh disse...

Adoooro esses preparativos!!! haha! Espero que estejam bem e que você melhore logo!! Beijoos

Maria Thereza Pinel disse...

Que linda a sua organização!
Adorei!

E quero fotinhas mesmo hein!

Melhoras para vocês!