segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Que corajosos!

"O contrario do medo eh coragem, coragem, o contrario do medo..." Musica do cocoricó!

Ja tem um tempo que eu fico observando a Manu e viajando na maionese. Vcs ja pararam pra pensar em como os bebezinhos ja nascem extremamente corajosos?

Pensa bem...eles optam por nascer mesmo sabendo que esse mundo aqui eh insano e que eles terão uma serie de provações pela frente...ta ai ja a primeira prova de coragem..conheço muita gente que nem daria o trabalho de arriscar.

Dai eles escolhem nascer numa familia que nunca teve filhos, tipo a minha e, pasmem, nascem 100% dependentes dos seus pais, mesmo sabendo que seus pais nao tem qualquer experiencia com bebes. Praticamente kamikazes!!

E pra piorar, eles se jogam de cabeça, como se fosse um mergulho no escuro, esperando e rezando que essa familia os acolha, lhes de do que comer, lhes mantenham limpos, aquecidos, vestidos e ainda lhes de muito amor e carinho, porque eles sozinhos nao conseguem fazer isso, ou seja, sem essa dependencia, eles morrem. Serio, so sendo muiiiittttoooo corajoso pra se arriscar desse jeito, so tendo muita fe nas pessoas para confiar dessa forma, so acreditando muito na sua propria evolução espiritual para começar essa jornada.

São corajosos. Muito corajosos esses pequeninos.

Hoje, quando eu olho pra Manu e penso nisso, vejo uma guerreira. E sinto um amor tao grande. Uma gratidao enorme por ela ter escolhido a mim e ao Ma para sermos seus pais, por ela confiar tao profundamente na gente, por ela ter acreditado em nos. E peço, sempre, que Deus me de muita sabedora para que eu consiga, ao longo da sua vida, retribuir tudo isso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Os bebês são muito corajosos mesmo!!! Deixam de lado seus medos para aprenderem a virar, a sentar-se, a levantar, andar... Cada dia um novo aprendizado e uma nova experiência...
Haja coragem!!!

Beijos!

Lívia.

Bianca disse...

Oinnn que bonitinha!!! Mas essa transformação é uma coisa muito "louca" mesmo, na gravidez temos o tempo para nos "preparar", depois vem o bebê, os medos, os sustos... É realmente muita coragem! Dos bebês e dos pais tb, né?
beijos e boa semana!

Natália disse...

Pena que não continuamos assim ne? Sem medo de errar, de se arriscar, e melhor sempre acreditando na boa fé das pessoas. Esses pequeninos são heróis, e ainda bem que também já fomos assim. bjus

Futura mãmã disse...

Oi...E verdade mesmo, eles sao corajosos mesmooo ! Desde o primeiro momento de vida na barriga da mae eles começam ja sofrendo modificaçoes, as coisinhas da mae, tudo e mais alguma coisa...pena nao sermos sempre assim corajosos, sem medos, nao sofrendo etc !

Beijinho
Me visite e se gostar comente e torne-se minha seguidora *.*

Dayana disse...

oi mamãe,vi fazer uma visitinha, achei lindo seu blog...estou te seguindo ok...Depois da uma passadinha pra conhecer o meu..... bjus e felicidades a família linda!!!
www.universodobebe.blogspot.com