quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Quanta expectativa!

Quero que a Manu tenha gosto pela leitura...
Quero que a Manu tenha gosto por cultura (cinemas, teatro, dança, orquestra, museus)...
Quero que a Manu nao seja fresca e goste de se sujar, pisar na grama, mexer no barro...
Quero que a Manu pratique esportes...
Quero que a Manu aprenda linguas...
Quero que a Manu curta atividades ao ar livre...
Quero que a Manu seja curiosa e juntas consigamos atender sua curiosidade...
Quero que a Manu se dedique aos estudos...
Quero que a Manu seja o que ela quiser ser quando crescer, desde que ame o que faça...
Quero que a Manu estude fora...
Quero que a Manu tenha amigos leais, nao precisa ser muitos, mas sejam bons...
Quero que a Manu fique longe das drogras...
Quero que a Manu tenha sempre muita saúde...
Quero que a Manu tenha contato com Deus...
Quero que a Manu seja educada, sincera, honesta, determinada, boa de coraçao, respeite as pessoas e o mundo ao seu redor e esteja sempre pronta a ajudar...

Quero isso e muito mais para a Manu, afinal que mae nao quer sempre o melhor para seu filho...tudo bem que no fundo sei que muitos desses quero-queros nao depende só de eu querer e eu me esforçar para isso, depende dela também querer as mesmas coisas, depende de circunstancias externas, depende de Deus...os quero-queros sao "so" o plano ideal ou um direcionamento para a forma como quero cria-la, porque acima de tudo isso que eu listei, o que eu mais quero eh que a Manu seja feliz e ela será feliz sempre que eu respeitar seu jeito, mesmo que ela nao curta livros, nao curta esportes, odeie aprender qualquer lingua que nao seja portugues e seja fresca igual a patricinha de Beverly Hills...

4 comentários:

Isis disse...

Hahahaha..adorei!
Bjs

Bianca disse...

Rê, acho que todas nós sonhamos com essas coisas para os nossos filhos, né?? Mas o tempo vai passando e vamos descobrindo o que é ou não da natureza deles, mas isso vc ainda vai demorar um pouquinho para descobrir...
Fora que acabamos torcendo para tudo que eles fazem, o meu que tá louco com futebol e eu dando a maior força na artilharia do garoto, mesmo torcendo para ele mudar de idéia e fazer medicina, rs!!!
beijos

Maria Heloisa disse...

Amei o seu blog tudo muito lindo, sua bebê é lindona d+ tenho um bebê novinho vai fazer 4 meses...ja estou lhe seguindo e vou sempre passa por aqui depois quando tive um tempinho de uma passadinha no meu bloguinho

http://lrheloisa.blogspot.com/

beijos e fique com Deus =)

Anônimo disse...

Também sonho tudo isso para o Henrique...
Vou lutar por tudo isso e que Deus nos escute e ampare...

Beijos!!!

Lívia.