sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Acontecia enquanto eu nascia




Dei de presente de aniversario para a minha afilhada o livro Acontecia Enquanto Eu Nascia. Eh um livro personalizado. Vc passa pra editora todos os dados da criança, como nome, data de nascimento, peso, altura do nascimento, onde nasceu, etc etc, que eles montam um livro com foto, dedicatoria, mapa astral e varias informaçoes do que acontecia no Brasil e no Mundo quando a criança nasceu, como por exemplo, quais eram os principais programas na TV, quanto custavam as coisas, quem ganhou o oscar naquele ano, quais os filmes que estavam em cartaz, como era o Brasil (populaçao, renda, etc) e no final, eles ainda colocam a capa dos principais jornais no dia do nascimento.



O trabalho fica muito legal. Gostei tanto que vou encomendar um pra Manu tb. Acho que eh uma super lembrança para quando ela for maiorzinha. Fica a dica!


7 comentários:

disse...

Oi Re, manu tá muito fofa, parabéns!!!
Eu adoro esses presentes personalizados, guardamos pra vida toda e não enjoamos nunca!!!
Esse ano eu e marido demos de presente para o João um CD personalizado (cantigas de roda II, http://www.oficinagravando.com/loja/), em algumas músicas o cantor canta o nome dele, é bem legal, tocou na festa dele e todo mundo adorou e João então, todo dia pede pra colocar, adora ouvir o nome dele nas músicas, rsrsrsrs...
Ano que vem quero dar um vídeo dessa empresa (http://www.bebecomposer.com.br/), não sei se você conhece, eu achei MARAVILHOSO o trabalho deles!!! Fica a dica...
Bjos

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Oi Re super bom dia !!!! já fui no site do livro e achei o maximo ... a noite vou pedir autorização ao maridão para comprar um para minha Isa !!!! até eu queria um rsrsrsrsrs

beijos e um ótimo final de semana !!!

Cláudia Leite disse...

Conheci esse livro na maternidade, só não comprei devido $$$$. Mas é uma ótima dica.

bjo.

Unknown disse...

Adorei a dica, obrigada!
bjs

Daniela Freitas disse...

Muuuuuuuito legal essa dica!! Amei! bjs

Maya Segers disse...

Adorei a ideia gente e que foto linda essa de vestido rosa de bolinha marrom kkkkklindaaaaaaaa

beijos

Dany disse...

Nossa, adorei!!!!!! Quero um pra mim! kkkkkkkk