terça-feira, 19 de julho de 2011

Choro incontrolável

Manu teve sua primeira crise de choro brabo..tinha mamado, estava dormindo, de repente acordou e começou a chorar e nao parava...o choro foi ganhando proporçoes, lagrimas escorriam pelo seu rostinho e eu nao sabia o que fazer..tentei dar o peito, nao...achei que fosse gases, dei Mylicon, nao...pensei entao que fosse calor e tirei o seu mijao, nao...cheguei ate a abrir o livro da encantadora de bebes no quadro que ela lista os sinais para identificarmos o porque do choro e parecia que a Manuela emitia todos os sinais para tudo...

Ate que eu, vendo o sofrimento dela e diante da minha impotencia em conseguir atender a sua necessidade, desabei a chorar também...um horror vc ver seu filho sofrer e nao saber o que fazer.

Manu so acalmou 20 minutos depois (que pareceram 5 horas), quando lhe dei uma mamadeira. E mesmo depois dela ter mamado toda a mamadeira, ainda fiquei na duvida se aquele chororo foi de fome, afinal, nao fazia muito tempo que ela tinha mamado e ela nao quis o peito.

Vai entender...ate agora tenho a imagem do desespero dela e do meu também. Gente, serio, por que esses bebes ja nao nascem com tecla SAP, hein?

7 comentários:

Fer disse...

Nao pode ter sido um pesadelo? Se assustou, sei lá!
Nossa, uma tecla SAP seria perfeita mesmo! hehehe
Beijinhos,
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com/

Talita disse...

Será pesadelo? Tinha que existir um jeito de saber o que se passa na cabecinha deles...
Imagino que dê vontade de chorar junto mesmo =/
No dia-a-dia vocês vão se conhecendo mais, daqui a pouco serão 3 meses e dizem que tudo melhora!

Beijosss

Cláudia Leite disse...

Esses momentos são desesperadores mesmo, eu que o diga!
Se aos 3 meses melhorar estas situações, que bom neh.

Dany disse...

Esses momentos são os piores. Vc não poder fazer nada pelo seu filho é mt triste...
Lembro de uma vez que Caio, ainda bebezinho, chorou até vomitar. Chorei junto tb, Re...

Alê disse...

kkkkkk Eita que eu vou me lembrar de tudo aqui... Rê, eu assinei pais&filhos... tem essa matéria aqui... Absorva o que te for útil e jogue fora o que não achar necessário. Um beijoca pra vcs três!
Ale - www.minhaprimeiragravidez.com

"Relaxa, mãe! http://revistapaisefilhos.com.br/mae/mae-tambem-e-gente/relaxa,-mae Está à beira de um ataque de nervos? Não precisa se preocupar: separamos 10 maneiras para você ficar calma"

Alê disse...

Link: http://revistapaisefilhos.com.br/mae/mae-tambem-e-gente/relaxa,-mae

Renata disse...

Nossa, deveriam vir com tecla Sap e manual de instrução!!! Imagino que deve mesmo ser desesperador!!! Ai ai ai aia iaia...
Bjs, Re