terça-feira, 3 de maio de 2011

Sensivel

Todo mundo me dizia que a mulher quando engravidava ficava super chorosa, sensivel e tal, mas sinceramente, nao achei que eu fiquei assim ao longo dos 9 meses, pelo contrario, poucas foram as vezes que eu chorei por qq coisa, mas isso foi até ontem.

Ontem, apos uma discussao ferrenha com a minha diarista, por telefone, eu desabei, fui tomar banho e comecei a chorar debaixo do chuveiro (alias, pq será que a gente adora chorar enquanto tomamos banho?) e foi entao que eu percebi como a chegada da Manu estava me deixando sensivel, chorosa...passei o dia assim, com o nó na garganta, com os olhos marejando...vi uma materia na tv sobre um cachorrinho e desabei no sofá de tanto chorar, pensava na minha vida daqui a algumas semanas, e la vinha o choro dar as caras de novo

Eh, estou sensivel, estou chorosa, estou carente...quero a minha mãe!! Mas, como nao posso mais ter a minha mae, maridao está se desdobrando e foi eu ligar para ele chorando que ele chegou mais cedo do trabalho para ficar comigo. Fofo!

Em tempo: acho que a diarista vai rodar. Nao queria, afinal, td que eu menos preciso agora eh ficar sem ajuda bem quando a Manu vai nascer, mas marido ficou tao p da vida com ela e com toda a discussao que nao quer mais ve-la pintada na frente dele. Oh well!

Em tempo 2: ontem tive consulta novamente e pelo visto, nem sinal de Dna Manuela querer dar as caras essa semana, colo do utero continua fechadinho, fechadinho. Perguntei se nao seria bom fazermos um US para ver o tamanho da filhota e tal, mas ele disse que agora US para ele em nada muda, pois so pelo toque e por apalpar minha barriga ele ja sabe que a Manuela esta encaixadinha e esta grande. Ok entao. Volto la segunda que vem, para mais uma consulta. Provavelmente na proxima segunda vamos deixar a cesarea pre agendada para dali a uma semana que será quando completarei 40 semanas, dai eh aquilo, se ela vier antes, show de bola, se nao, entao vira de cesarea mesmo.

6 comentários:

Isis disse...

Ai eu to muito sensivel..choro por tudo.
Aff..e uma dicussão agora é o fim,né!?Mas fique tranquila,logo a Manu está por ai...
Bjsss

Nathália Soncini disse...

Eu tbm estou mega sensivel, sempre fui, agora então, meu marido morre de rir quando vê que eu até assistindo tv, choro!

Mais é isso aí, tente ficar tranquila, e não se preocupe, a gente fica meio assim antes deles nascerem, mais depois que eles chegam isso passa,rsrs!!

Beijos e que Deus abençoe vcs grandemente!

teresa disse...

uiiii , eu tou igual ..
ainda no outro dia chorei baba e ranho com um filme , eh eh eh ,, mas é muito normal ,, agora são os nervos e a ansiedade né ..

beijinho .....

Maria Thereza Pinel disse...

Ah!!! E COMO a gente fica assim, sensível e carente!
Eu fiquei quase que a gravidez inteira, e, posso falar, depois que a Lara nasceu também!

Não posso nem sonhar em ver coisas tristes envolvendo crianças, ou mães e filhos, e até mesmo animaisinhos indefesos que logo desabo!

Acho isso é bom, alivia um pouco as emoções! hehe
Beijo!

Renata disse...

No começo do seu post eu tava pensando que não estou tão sensível assim na gravidez, e no meio do post quem tava chorando era eu.. hahahahahah
Mas acho que não tô percebendo muito a diferença pois sempre fui assim choronha mesmo!!!! :-)

Bjs, Re

Unknown disse...

Re, eu passei a gravidez chorona, comercial de TV, notícias, qualquer coisa era motivo pra eu chorar, nosá chegando :) a Alice nasceu com 38 semanas e 4 dias...
bjs