terça-feira, 31 de maio de 2011

De olhos bem abertos!

11 comentários:

Maya Segers disse...

Lindaaaaaa sua baby é lindaaaa ... Deus abençoe

Alê disse...

Ahhhhhhhhhhhhh Mas que princesa mais linda!!! Que bom deve ser começar o dia com um olhar desses! Parabéns pela produção Rê. Ela tem mesmo cara de Manuela :)

Cintia disse...

Lindaaaaaaaaaaaaa.
Que titia babona né? ela ta muito linda Re parabéns...
Bjokas nossas

Unknown disse...

Que cabelinho preto, linda demais, tão bom tirar fotos de RN, passa tãaaao rápido...
bjim na bochecha da Manu

Unknown disse...

Gente que fofura é essa!!! Cabelinho pretinho de tudo. Rs linda Rê!!

Ananda Etges disse...

Que carinha linda! E esse cabelo todo?! Um charme!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Vi disse...

Olá
Sou a Vi e estou te acompanhando há um tempo, somente agora eu escrevi em meu blog contando minha história. Estou de 24 semanas e cheia de dúvidas para trocar com as mamães da blogosfera!!!
Tua queridinha Manu está lindinha demais!!!
Bjaooo

Funny Paper disse...

Coisa mais cute... parabéns pela fofinha!

Bjs

Sil

Renata disse...

Ai, quanta fofura!!!! Parabéns Re, ela tá linda!!!!
Bjsssss

Maria Thereza Pinel disse...

Coisa mais linda do mundooooo!!! =D
FOFA, FOFA, FOFA!

Adorei!


Beijo!

Fer disse...

Que coisa mais fofa!!! E o olhar deles nessa fase, parece que enxergam nossa alma, né?
Parabéns pela boneca!
Beijos,
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com/