terça-feira, 26 de abril de 2011

Parto na agua

Naaaoooo, nao tenho vocação para ter nenem em casa, com muito insenso, musica ambiente e, dentro de uma banheira ou piscina inflavel..nao, meu lance eh totalmente o oposto, parto num hospital equipado, com toda equipe mais que preparada, anos de experiencia e de preferencia com muita anestesia.

Na verdade o post de hj nao tem nada a ver com parto natureba, dentro de uma banheira..é que hoje eu fui na minha aula de hidro, na qual eu sou a unica gravida..então, um dos alunos me perguntou se eu estava treinando para ter o parto dentro d´agua, ou melhor dentro da piscina da academia, hahaha

É que ele ficou impressionado com o tamanho da barriga e mais impressionado que eu ainda estou indo nas aulas

Foi ai que eu respondi: e vc, está preparado para assistir a um parto dentro da piscina? hahaha. Entao emendei, o unico que nao ia ficar nada feliz com isso tudo eh o dono da academia que teria que esvaziar toda a piscina para trocar a agua depois que a bebe nascesse!!

Um comentário:

Caroline Pozzatti disse...

Oi Renata. Mas o parto na agua noa precisa ser em casa, em banheira de plastico, long de bons equipamentos ou sem anestesia. Sabe que este tipo de parto pode ser feito dentro do hospital com seu medico e anestesia? Sim, verdade. Mas ooobvio que cada uma nasce para um tipo de parto. Nossa voce ja tem 37 semanas. Que maximo. Eu estou com 23. Sucesso nas suas ultimas semanas.
Beijos
Carol