quarta-feira, 30 de março de 2011

Lembrancinha

Finalmente bati o martelo da lembrancinha que vou dar na maternidade...estava um parto. Tudo que eu via que achava interessante, o marido torcia o nariz. Na verdade eu e ele pensamos muito parecido, do tipo, se eh pra dar algo de lembrancinha, entao que seja algo util, que as pessoas nao vao jogar fora e vao usar. Ate ai OK...so que eu disse para ele que queria dar uma lembrancinha para as mulheres e dai mandar fazer bombons ou mini paes de mel para distribuir para todo mundo. Ele ja achava que tinha que dar pao de mel para todo mundo e pronto. Ok, nao acho isso ruim nao, alias, se tem uma lembrancinha que eu amo eh de comer (falou a pensamento gordo aqui), afinal, mais util que isso impossivel, sem contar que agrada a todos. Mas nao sei porque encafisquei que queria também dar algo diferente para as mulheres..sei la..se liga aquele carinho, aquele mimo..logico, nada que afetasse nossos bolsos, mas algo legal. Pensei em marcador de livro, bloquinho de papel, sache, aromatizador, bisnaguinha de alcool em gel, e por ai vai e para td isso ele torcia o nariz, ainda batendo na tecla que deveriamos dar so pao de mel. Até que fuçando no Elo7 achei esse cupcake feito de toalha e detalhe, em promoção e mandei para ele ver. E para minha surpresa, ele gostou, achou super delicado e, cá entre nos, toalhinha eh sempre util, seja pra colocar no lavabo, levar pra ginastica, colocar na sacolinha do filho. Encomendei metade rosinha, metade branca..assim dou as rosinhas para minhas amigas que tem filha mulher, e as brancas para aquelas que ainda nao tem filho ou tem filho homem.

6 comentários:

Karin :: Mamãe e Cia disse...

Amei a sua idéia, realmente toalhinhas sempre são úteis.
Bem diferente do tradicional também. Acho que o pessoal também vai gostar da idéia!

Beijos

Karin - karinpetemann
www.mamaeecia.com.br

Luana disse...

lindo , adorei

Karla Leal disse...

Lindo, Re! Eu adoro essas coisas!
Tenho uma amiga que faz isso e também tem lojinha no Elo 7. Depois dá uma olhada na loja dela! O link é www.docesuspiro.elo7.com.br
Beijos!!!
PS: tb amo coisas de comer!!!

Karla Leal disse...

Vou até postar a lembrancinha que fiz pro Theo pra vc ver depois!
Bjss

disse...

Re, lindaaaaaa!!!! Adorei o formato de cupcake! Super delicado! Eu dei toalhinha também e todo mundo adorou, é super útil mesmo!
Bjos

Ci disse...

Renatita...menina, vc solucionou meu dilema...rsrsrs

Nossa, acho que vou tomar a liberdade de copiar a lembrancinha que vc escolheu, das toalhinhas-cupcakes.

Mas vou eu mesma fazê-las, se decidir mesmo.

Eu estava pensando em fazer aquelas latinhas com mini sapatinhos em cima, mas sei lá, né? Eu estava chando que faltava alguma coisa.

A idéia das toalhinhas é perfeita (posso raptar a idéia???).

Ah, e muito obrigada pelos parabéns do nosso mesversário. =))

Um beijão, Ci