segunda-feira, 14 de março de 2011

Homem Bombril

Que o meu marido eh um homem bombril (aquele das 1001 utilidades), isso eu nunca tive duvidas e alias, sempre agradeci à Deus por ter me casado com ele, afinal, ele eh daqueles que poe a mao na massa mesmo, pinta e borda, conserta liquidificador, instala maquina, pinta parede, essas coisas. Habilidoso que só ele.


Agora ver ele colocar toda a sua habilidade e suas 1001 utilidades para arrumar o quartinho da filha, me deixa ainda mais apaixonada.


Veja algumas das suas 1001 facetas:





Marido pintor


Marido instalador de cortina

Em tempo: só nao rolou marido instalador de papel de parede. Tomamos uma baile daqueles para instalar o papel. Resultado: ficou pessimo e jogamos td no lixo. O lado bom? Eh que vimos que o papel de parede vai ficar mais legal em outra parede do que naquela em que estavamos instalando..agora so falta decidirmos se cobriremos a parede toda ou se faremos duas faixas, uma rente ao teto e outra de 1mt do chao...decidindo isso, vou atras de um novo rolo de papel e, aprendida a lição, contratar um instalador profissional, rs.

4 comentários:

Carol Garcia disse...

e daí que eu sumi daqui, sorryyyyy
mas já me atulizei e achei bárbaro vc de branco com manu assim, liiivre na praia.
a cã, tda dengosa curtindo a poltrona....
linda.
e esse maridex?
o meu ocasiona vazamentos toda vez que peg um martelo ou chave de fenda na mão.
o ó.
hahahahaha
bjoooooo

disse...

Essa fase de preparativos é tão gostosa né? Ainda bem que vocês levaram na boa e tem coisa que só profissional mesmo né, rsrsrsrs...
Bjo

Unknown disse...

Nossa Renata, você vai ver seu marido ficar doido com a Manu, pai de menina fica muito babão...
bjs

Kariny - Mamãe Cristã disse...

ah que coisa boa os preparativos... e que bom o marido ajudando. o meu também não tenho do que reclamar, faz de tudo um pouco, mas só depois que termina de jogar o PLAYSTATION kkkkkk, mas tudo bem.. beijosss e já estou te seguindo