quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ferias

Tenho 50 dias de ferias para tirar..50 dias, praticamente dois meses..entao o que pensei: vou pegar esses 50 dias e juntar com a minha licença maternidade, assim, caso eu decida voltar ao trabalho (sim, essa eh ainda uma questao em aberto), eu conseguirei ficar quase 6 meses com a Manuela e poderei coloca-la no berçario nao tao bebezica.

Ok, esses eram os meus planos, mas tenho andado tao cansada ultimamente que estou pensando seriamente em tirar uns 10 dias de ferias logo apos o Carnaval para dar uma relaxada e poder organizar as coisas da Manuela, arrumar o quartinho, terminar de organizar o cha de bebe, td com calma, sem a correria do final de semana (que eh so o que me resta de tempo livre).

Mandei um email pro chefe, pedindo autorização..no aguardo.

Em tempo:

Meninas lindas, super hiper mega obrigada por todas as indicações de fotografas..vou fuçar nos sites e entrar em contato com todas elas para ver como funciona, preços, etc e ai, quem sabe, nas minhas ferias (com fé) ai já nao aproveito e faço as fotos?

4 comentários:

Cláudia Leite disse...

Rê,

Ha, que bom que tem estes dias... como eu queria tb...

Esqueci de mencionar que a Kamille Raupp está com uma promoção de 30% para books fechados até 28/02.

bjo.

Karla Leal disse...

Rê, vi seu post sobre ajuda extra!
Olha, o Theo acabou de completar um mês e eu recomendo muito uma boa ajuda nesse período, sabe.
Minha mãe voltou hoje ao trabalho e minha avó veio pra cá me dar uma força.
As coisas já melhoraram muito, mas as primeiras semanas são de loucura total.
Não hesite em pedir e aceitar ajuda, vocês vão precisar.
Beijos!! E vê se descansa mesmo, aproveita!!!

Amanda disse...

Férias, aiiii que delícia!
A única parte que sinto falta qndo penso em trabalhar...rs
Se conseguir esses dez dias será ótimo, além de resolver as pequenas pendencias vc descansa! E ainda sobrarão dias para vc tirar qndo a pequena nascer, ai fica mais fácil decidir se volta ou não a trabalhar!
Ahhhh, espero que as fotos fiquem lindas!!! Mostra aqui qndo tirar, ok???

Bjinhosssss

Anônimo disse...

Faça isso mesmo, tire uns dias agora para descansar, arrumar tudo o que precisa com calma... Depois tire o resto quando sua baby nascer!

Aproveito para convidá-la a conhecer o meu blog:
http://passeadoeviajandoemfamilia.blogspot.com

Beijos!

Lívia.