sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Moveis

Hoje compramos o bercinho e a comoda da Manuela... o armario ja tem um pequeno no quarto que o marceneiro vai reformar e a poltrona pegarei emprestada da minha sobrinha Camila.

Fomos em algumas lojas e acabamos fechando numa loja indicada pela minha prima Amanda, a Vandi&Cia, que fica na Vicente Rao. Eles sao vendedores exclusivos da Cia do Movel. Adorei os berços (nao sao de madeira pura e sim mdf, mas parecem firmes), adorei o preço (estava mais em conta que outras lojas que vendem Cia do Movel) e adorei o atendimento..claro, nao foi fácil escolher o modelo, principalmente da comoda.

Eh que mesmo todas as comodas terem o mesmo acabamento, mesmo material, umas parecem mais resistentes que a outra, so que essas que parecem ser mais resistentes, também custam o dobro..e sinceramente, cheguei a conclusao que nao ia gastar muito nem com o berço nem com a comoda, afinal, em 2 anos o quarto muda...e rezando para que a Manu nao seja nenhum demonio da Tasmania, entao acho que dura ate la, hahah.
A principio ficamos em duvida se comprariamos um berço que virasse mini cama ou nao..consultando algumas amigas minhas, a maioria comprou com mini cama, mas nem usou, ou pq passou o berço para o segundo filho, ou pq achou melhor ja mudar o quarto do bebe para uma cama maior mesmo e nao ter que se preocupar com isso pelos proximos anos.

Por conta disso e por conta do preço, compramos um berço inteiriço, que nao vira mini cama...ficamos entre dois modelos deles, o clean e o risk..o clean eh a linha que me pareceu mais robusta, mais resistente, mas tb o dobro do preço e o risk era uma linha mais delicada...ficamos mais de uma hora na duvida entre um e outro até que achamos que o berço clean, por ser mais robusto ia pesar mais no quarto, que eh pequeno, entao batemos o martelo no modelo new risk, que eh mais delicado e, claro, mais em conta (acho que isso pesou mais).

So espero que tenhamos feito um bom negocio.

Segue uma fotinho do berço e da comoda (vamos mudar os puxadores da comoda)

5 comentários:

Karla Leal disse...

Oi, Re! Essa fase é deliciosa mesmo! Curta muito! Depois que passa dá vontade de começar tudo de novo, parece loucura, mas dá mesmo!
Em fevereiro vai ter Mega Bebê e Gestante aqui no Rio... se puder vir, é interessante.
Theo está quase chegando. E respondendo a uma pergunta antiga sua, maridex infelizmente só desembarca em abril.
Mas seguimos aqui firme e forte!
Atualizarei o blog sempre que puder!
Beijos e obrigada pela torcida!

Larissa Pesente disse...

Oi Re... adorei o blog!!!
Eu peguei o berço do Davi emprestado e comprei uma cama de solteiro, no qual durmo... acredito que tenha feito o melhor msm, pq tudo passa tão rápido que logo logo o berço ficará pequeno p/ sua filhota...
Bjo bjo
Lalá e Davi

Aline disse...

Re, adorei os móveis!
Eu estou enjoando a beça...affff, mas vamos levando. bjs

disse...

Escolher os móveis pra mim foi super difícil porque o quarto do João é mais que minúsculo, mas deu certinho! Sua escolha foi acertada sim, vai ficar ótimo você vai ver...
Re, sobre o outro post, vou te mandar um e-mail ok?
Bjo

Sissi disse...

Ai Re, se você soubesse como fico derretida quando leio seus posts... Um mimo! Já fiquei imaginando tudo que vai combinar com esses móveis e dei uma gargalhada quando li sua hipótese da Manuela ser igual o Taz.