terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Avacalhou geral

Ai santissimo, o final de ano acabou com meu controle alimentar...nao consegui me segurar nas comidas, doces e afins, chutei os dois pes da barraca e me enfiei por inteiro na jaca. Resultado de tanto descontrole: quase 3 kilos na balança em um unico e misero mes...e o pior, eu ainda nem posso culpar a coitada da Manuela, que deve estar pesando só uns 300gr!!

Dia 21 tenho consulta na nutricionista e no meu médico, ou seja, tenho 3 semanas para dar uma desinchada e voltar com a minha alimentação saudável, para quem sabe, até lá, amenizar o estrago!!

Socorro...muita calma nessa hora, nada de se desesperar...e vamos que vamos retomando o controle da situaçao, comendo saudável e fazendo exercicios!

Será que eu consigo nao engordar nada nos proximos 3 meses, so para compensar esses 3kg adquiridos em apenas 1 mes? Hahahah...so rindo para nao chorar!!

6 comentários:

Dany disse...

Rê, relaxa... Claro que vc não vai exagerar e nem se descuidar, mas encucar com isso, não! Eu que nem tô grávida engordei nas festas de fim de ano! rs

Evy disse...

Oi lindona!
Não esquenta não, não se desespere! Você é forte e vai conseguir dar um jeito nesses 3kg.

Bjos

Maria Thereza Pinel disse...

Ah, relaxa!!! Tudo bem que é bom engordar pouco durante a gravidez, mas e dai passar alguns poucos quilinhos? Você perde eles depois! hehehe

Aproveita! Com certeza você está se cuidando, e isso é o que importa!
Beijo!

Cláudia Leite disse...

Re,
Se já adquiriu os quilinhos relaxa, pois dieta agora não dá neh?
Engordei uns 5 kgs até agora, pra mim é demais nos 1,50 mts que tenho, socorro!

Mas olha só, minha amiga engordou 28 quilinhos na gravidez e perdeu 24 deles... olha só isso! Acredito que até 13 kg é normal. Mas claro que quanto menos engordar menos estrias teremos neh, isso pesa pra caramba.

Então quer dizer que a amiguinha da Bella está mexendo bastante tb? Muita saúde para a Manu.

Bjo!

Karla Leal disse...

Re, também engordei 3 quilos do 3º para o 4º mês, após uma viagem que fiz. Fiquei assustada, mas assim que voltei retomei minha rotina de pilates e alimentação regrada e saudável. Claro que esse ganho já era rs, mas me controlei depois.
O jeito é relaxar, nada de pensar em dieta! Agora não dá mesmo.
Mas não encuca não pq é pior. A nutricionista me ajudou muito, espero que te ajude também.

(Deixei um comentário uma vez perguntando se vc mora no Rio. Vc mora? Queria te indicar a loja Babette Bebê para o enxoval! É de fábrica, tem preços ótimos!)
Bjs!!

Lu Novaes disse...

Re, só para voce nao se sentir sozinha segunda fui na GO e descobrimos 3kg a mais em mim também!
hahahaha
Natal e ano novo ACABAM com qualquer controle alimentar/dieta
Beijo Beijo