quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Selinho e afins

Ai que emoção, o blog ganhou seu primeiro selinho, da Luiza do Nossa Primeira Gravidez. Lu, obrigada, adorei. Deveria repassar o selinho para 10 blogs, mas vou deixar em aberto, pq todos os blogs que eu visito de maes sao sempre taooo legais!!

No mais, hj voltei na nutricionista, apos 5 semanas. Resultado: 1,2k a mais. AMEI!! Fui super elogiada, principalmente pq so ganhei medida na barriga (obvio e bom sinal, ne?) e um misero centimetro no quadril e ainda perdi umas gordurinhas. Ueba!! Segundo a nutri, eu estou dentro da curva saudavel...ok ok, ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas sai muito feliz de lá.

Ci, super obrigada pela dica de loja de gestante no Bras, vou ver se dou um pulinho la (nao agora, pq em epoca de natal, eu nao consigo dar uma de formiga no meio de um formigueiro), mas em janeiro vou lá com certeza. Ah e em janeiro vai rolar tb feira de gestante no Expo Center Norte!! Vamos?

E agora em off, estou que nao me aguento de ansiedade para confirmar se o serzinho eh menina mesmo ou nao e como meu medico nao me deu US para agora, entao dei uma de cara de pau e pedi pro meu pai pedir para um amigo gineco dele um pedido de US. Vamos ver se ele consegue (estou com os dedos cruzados!).

4 comentários:

Dany disse...

Parabéns pelo poucos quilos!!! :D
Isso é tão difícil...

Sol disse...

Rê, que exemplo!
To mega orgulhosa!
Agora eu to é ansiosa pra saber se vc conseguiu a ultra. To na torcida!
bjokas

Ana Luiza disse...

Oi Re, eu que adorei sua visitainha no meu blog,rs!!! Que bacana que vc tem uma tia que esta por aqui em Perth!!!Aqui as coisas nao chegam a ser baratas como nos EUA mas eh bem mais em conta que no Brasil! Protudos da Fisher Price, Lamaza, Event, Chicco,etc tem otimos precos aqui!!! Te sugiro encomendar coisas como mamadeiras,esterilizador de mamadeiras,bomba para tirar leite, bicos, bolsas para passeio com compartimentos termicos, brinquedinhos, tapete de atividade (aqui eh MUITO barato!) e ate carrinho de bebe e bebe conforto!!! Essas coisas nao necessariamente precisam estar relacionadas ao sexo,mesmo pq vc pode vir a ter outro baby e querer reaproveitar tudo!!! rs
Volte sempre la no meu blog!!!

Beijosss

Ana

Maria Thereza Pinel disse...

Hahahahaha!! Eu fiquei suuuper ansiosa, e posso dizer que fiquei rindo por uma semana, literalmente, até cair a ficha de que eu teria uma menininha, meu grande sonho!!! =D
hehehe

Boa sorte no US! E parabéns pela gravidez saudável!!!
Beijo!