quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mexeu

A Manuela mexeu! Tá, tá bom, ela se mexe desde a 8 semana, mas agora eu senti..eeeeeeh.

Na verdade ja faz uma semana mais ou menos que tenho sentido algumas coisas estranhas, hora sao umas fisgadinhas, ora parece uma bolha de gas...nao achava que fosse ela, achava que fosse gases, colica, dor de barriga, whatever.

Ontem tive um aniversario e tinha outra gravida na festa, ela com 7 mesess e, clllaaaarroo que ficamos trocando figurinhas, até que ela me perguntou se eu ja tinha sentido a bebe e eu disse que nao que eu soubesse, dai eu descrevi o que vinha sentindo, achando que fosse outra coisa, e ela disse: isso td eh ela se manifestando. Ebaaa, fiquei feliz.

E hoje eu senti. Tinha acabado de acordar e fiquei deitada de barriga pra cima, aqueles famosos: só mais cinco minutinhos, qdo senti a Manuela, logo abaixo do umbigo...foi ela me dizendo: Bom dia dorminhoca, hahaha.

Que sensação maravilhosa essa !!

6 comentários:

Cláudia Leite disse...

Oi Rê,

Me alivia ver teu post, porque estou na 19º semana e não sinto meu bebê... queria tanto senti-lo mais!!!!
Ha, e vc havia me perguntado, eu ainda não sei o sexo, só e 05/01/11!!!


bjo e bom natal.

Evy disse...

Que lindo!!!!

Unknown disse...

Que delícia, essa é a melhor parte da gravidez...eu sou tão lerda que a Alice precisou dar um chutinho, eu sempre pensava será gases??????? Mas depois se sentir um chutinho não teve como não ter certeza ;)
Feliz Natal pra vcs e muitas mexidinhas da Manuela, não parece um peixinho dentro daqueles aquários redondos????????
bjs

Karla Leal disse...

Essa descoberta é boa demais mesmo!!
Aproveite bastante!
E Feliz Natal!!!
Bjs,
Karla

JOF disse...

Que linda, Rê!! E a conexão entre vcs já está enorme, a Manu já dá até bom dia para a mamãe :D

Beijocas

Sol disse...

Rê, manu ta serelepe, né??

Faz tão bem pro meu coração ler seus relatos!
Ai ai que lindo!