quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

E com vocês....

....MANUELA





11 comentários:

Evy disse...

Que preguicinha boa que ela tava na hora da foto, hein?
Já dá pra ver direitinho, né? Que emoção!!!

E Manuela é um nome lindo!!!

Bjos

Lu Novaes disse...

Aaaah que lindo nome Re! Amei!
Beijos Beijo

Sol disse...

Manuela é tão linda.
Ai que eu to toda boba!
Rê, me manda seu endereço por mail pq quero mandar presente pra Manu
soraiapbarros@yahoo.com.br
bjs bjs

Bianca disse...

Seja bem vinda, Manuela!

Karla Leal disse...

Oi, Re! Parabéns pela Manuela!!!
Que sua princesa venha com muita saúde e traga ainda mais alegrias para a vida de vocês!
O meu Theo chega em janeiro... até dia 19!
Beijos!

Mariiii disse...

Eeeeehhhhh que delicia ! Lindo Nome !
Kd as fotos gravida???? Quer me matar de curiosidade??
beijos para as duas!

x disse...

Re, chorei mesmo agora.

Que lindo nome, que lindas fotos! Pena que você não irá amanhã na KK.

Que linda você esta viu?

Beijos e saudade

Maria Thereza Pinel disse...

Eu não aguento essas mãozinhas no rosto! Mania mais linda de bebês!!! =D

Beijo!!!

JOF disse...

Ai que coisa mais linda da tia-torta!!! Re, lembramos tanto de vc e da Manu na casa da Kk. Vcs fizeram falta.

Beijocas

Dany disse...

PER-FEI-TA!!!!

Giovana disse...

Nossa, Rê até me arrepiei... Parabéns, você merece, um Feliz Natal pra toda sua família e um Ano Novo repleto de todas as realizações. Muita saúde e felicidade.
Bjs

PS. Sobre o enxoval: Não sei se as listas que você pegou tem o tal pagãozinho. Mas eu simplestemente detestei eles. Não são práticos e o bebê fica sempre "desarrumado", sabe. Os bodies foram nota 10 pra mim. Muito práticos e deixa o neném sempre vestidinho. E tem cada um lindo né???? Mais bjs. Fique bem.