segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Numerologia

Até que ponto a numerologia de um nome realmente reflete como uma criança será, sua personalidade, sua forma de interagir com o mundo? Ou até que ponto a numerologia só mostra indicios de personalidade, mas na real a personalidade da criança e sua forma de ser será moldada mesmo com base em sua educação, nos estimulos que ela receber, no ambiente que ela for criada??

Ou seja, será que uma criança que pela numerologia for tida como timida, de poucos amigos, pode sim vir a ser uma criança sociavel, de facil convivencia se assim ela for estimulada??

E por que esse questionamento?? Porque estamos pensando em nomes pra serzinha (ja considerando que ela eh ela mesmo) e, o que era uma brincadeira de fazer a numerologia, gerou uma duvida na gente, ja que um dos nomes que mais gostamos, a numerologia indica uma criança muito timida, de poucos amigos, que gosta de brincar sozinha, com tendencias a ser solitaria. E ai perguntamos: será que isso eh verdade e teriamos um bichinho do mato dentro de casa??

PS: prometo que assim que decidirmos o nome da serzinha, eu venho correndo contar qual foi o escolhido.

5 comentários:

Maria Thereza Pinel disse...

Eba, quero saber logo o nome!

E, se quer exemplos se isso é influenciável mesmo, porque não olha a sua numerologia e a do marido, e vê se bate?

Beijo!

Lu Novaes disse...

Re eu acho que a numerologia só nos dá uma noção do que vamos ter... Aonde prender mais e onde soltar... como um manual de instrução, que não deve ser seguido a risca.
E outra coisa que muda muito a numerologia é o sobrenome, já fez dessa forma? Eu fiz e é bem legal, no meu blog tem um post falando sobre isso e tem o site que fiz.. Dá uma olhada!
Quero saber o noma da sua pequenininha!
Beijos Beijos

disse...

Re, você está muito linda viu?
Sobre o nome, eu acho que tem que ser uma escolha bem pensada, analisada mesmo, mas o principal é você e seu marido terem o click do "é esse"!!!! Eu me ligo muito nos significados dos nomes, mas concordo que tudo isso seja só um indicativo e não uma verdade absoluta!
Também tô curiosa pra saber!!!!
Bjos

Unknown disse...

Vc podia fazer a numerologia de crianças que vc conehce pra ver se realmente dá certo ;)
Eu nunca fiz da minha filha, ela está com 3 meses, vou tentar fazer dela e dos meus sobrinhos pra ver se dá certo ;)
bjs

Sol disse...

Rê, eu me ligo nessas coisas, no significado do nome e por ai vai.
Mas sabe quando vc pensa no nome e diz: é esse! não tem jeito.
Decide com carinho e depois vem nos contar!

bjokas