quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quarto do serzinho

Ape pequeno, dois quartos e um casal que está quebrando a cabeça para fazer td caber e ainda sobrar espaço para acomodar mais um serzinho em suas vidas..assista essa nova série no A Caminho da Maternidade!!

Haha, ok ok..nao será realmente uma serie, mas que vai dar muito pano pra manga, isso dará. Vamos aos fatos.

Hoje:

Quarto 1: suite do casal pequena e apertada, armario + comoda abarrotados (isso pq nos somos desprendidos, jogamos muita coisa fora).
Quarto 2: atual sala de tv e escritorio, com um armario, igualmente abarrotado
Sala de Estar: literalmente, a sala de visita, leia-se, inutil, a nao ser quando, obviamente, recebe-se visitas.

Daqui a alguns meses:

Quarto 1: suite do casal, armario mais abarrotado ainda pois terá que caber as roupas que estavam no armario da sala de tv...provavelmente a sapateira do armario virara prateleira para as roupas e os sapatos vao para onde? So Deus sabe!!
Quarto 2: virara o quarto do serzinho, rack, escrivaninha e sofá vao pro beleleu, no lugar entrará uma comoda e um berço e com muita vaselina, talvez uma poltrona. E o armário, bem esse, espero eu, estara vazio para guardar todas as parafernalias do serzinho
Sala de Estar: virará bombril, mil e um utilidades: sala de visita, sala de tv, escritorio, playground, quarto extra do casal qdo brigarem (hahaha)...em suma, uma suruba!!

Ontem conversei com a santa e miraculosa Pri, a arquieta, e joguei a batata quente na mão dela, afinal, nao serei moi que vou quebrar a cabeça para conseguir caber um elefante num kinder ovo, ne? Ela vai bolar um projetinho BBB (hopefully) pros quartos, pois a sala de estar esta bem resolvida ja e quase pronta (eh que ja estavamos mexendo nela antes de engravidar).

Em breve volto com novis...assim espero.

4 comentários:

Kah disse...

Nem imagino a confusão! hahaha
Eu morava em um apartamento pequetito também, não aguentei e me mudei. Acho que o segredo é fazer tudo funcional, mas aí é com a arquiteta. Boa sorte!
Beijão!

Dany disse...

Com arquiteta, Re, vai dar td certo!!! Quando ficar pronto, mostra as fotos. :D

Carol Garcia disse...

Santa arquiteta!
que tenha muita calma e sabedoria para aproveitar todos os espaços gastando pouco.
amém

Frida disse...

Fora o quarto que dormimos o outro é escritório, ontem foi nossa primeira conversa sobre a decoração pós maternidade, me senti tão pouco criativa... Tomara que nos próximos 6 meses eu consiga resolver.... rs Boa sorte no quarto novo!
inté