sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Hemisfério Norte

Gente, o serzinho aqui ja está muito chique...os amigos expatriados da mae dele, leia-se euzinha, já estão empolgadissimos com a vinda dele(a).

Ontem um deles, o Sam, ligou dos States para dar os parabens, dizer que esta muito feliz e que vira em dezembro e quer me ver barriguda...e disse que comprou uma casa com 2 quartos e que um está reservado para nós, só precisara comprar um berço desmontavel para deixar guardado no closet. Achei muito fofo dele.

E hoje foi a vez do telefone tocar direto da Suiça. Fon, amigo querido de longa data, me ligou aqui no trabalho para dar os parabens e trocarmos figurinha. Eles estão gravidos da Bruna, que nascera em fevereiro, na Suiça (sim, o serzinho ja terá uma amiguinha estrangeira, brasileira pero suiça)...ficamos uns 30 minutos conversando. Foi tão bom.

Tenho varios amigos espalhados pelo mundo e eh muito bom ver que apesar da distancia, apesar de as vezes a gente passar o ano sem se ver (afinal, nao eh sempre que eles vem para o Brasil), a amizade, o vinculo continuam o mesmo, e o carinho vem sempre, nao importa de que parte do globo.

3 comentários:

Renata disse...

que lindo, Rê... Fico feliz mesmo por você. E saiba que acompanho sempre seus causos por aqui, tá?? E como andam os animos?? Conta, conta. Beijaooo!

Dany disse...

Nem me fale em amigos fora... Minha amiga e comadre acabou de ir pra Noruega e já morro de saudade...

Cidinha Dias disse...

Amizades sinceras duram para sempre. Não importa a distância.
Beijocas.