sexta-feira, 17 de setembro de 2010

1ª Consulta

Hoje de manha eu tive minha primeira consulta de pre-natal, na verdade acho que foi mais a minha primeira consulta com esse novo médico, para conhece-lo, do que de pre natal propriamente dito. No começo da semana eu tinha ido em outro medico, que eu nao curti muito, dai tive uma crise de insegurança no meio da semana, e a santa Dani me indicou o médico dela e eu fui lá hoje. AMEI!!

Ele foi super simpatico, viu todos os meus exames, fez algumas perguntas e me disse que as colicas que eu estou sentindo sao normais, nao tenho que me preocupar. Já até fez os calculos e disse que ao que tudo indica, o serzinho aqui nascerá dia 17 de maio...tudo bem que o tempo de gestação só será confirmado mesmo com o ultrassom.

Semana que vem faço o ultrassom! Ele disse que talvez ja de até para ouvir o coração do serzinho nesse primeiro ultrassom..eh que esse na verdade é mais para confirmar que formou sim um saco gestacional no meu utero e tem sim um embriao lá dentro! Nem preciso dizer que estou ansiosa e contando os dias, nem tanto pelo coraçaozinho, mas mais para confirmar que a gravidez vingou!!

2 comentários:

Renata disse...

Nossa, qta ansiedade, ne?? Primeiro é esperar engravidar, depois a escolha do médico, depois o primeiro ultrassom, depois o crescimento da brriguinha, quarto, chá, nascimento... sexo do bebe... ai senhor... acho que nao dou conta, nao..rs. Brincadeiras à parte, estou feliz da vida acompanhando seu blog!!!! conta tudo pra gente aqui, hein??? e é claro que vai vingar, como vc diz... JÁ VINGOU!

disse...

Re, que felicidade ler essa notícia aqui!! PARABÉNS!!!! Que Deus te proteja ainda mais e que dê tudo certo!!!! Daqui pra frente é só emoção, uma maior que a outra, aproveite! Tô feliz demais que você agora é mamãe!!!!
Bjos