quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Na expectativa

Sempre pensei que o dia que eu decidisse parar com a pilula e liberar a fábrica de bebes, que eu ia simplesmente desencanar e esperar acontecer. Ledo engano!!

A cada mes eu fico na expectativa pra ver se vai ser naquele mes que a monstra vai atrasar, a cada mes eu faço as contas para calcular qdo estarei ovulando e laço o marido para a cama nesses dias, a cada mês que passa eu fico entrando em sites e blogs de bebes, só planejando.

E agora o maior dos sintomas que uma mulher que está tentando engravidar tem: quando escuto que alguem proximo engravidou eu fico feliz, mas ao mesmo tempo pergunto quando será a minha vez! E tudo isso porque eu só estou a 3 meses tentando, afeeeee!!

É, preciso abaixar a ansiedade e deixar a natureza fazer seu trabalho. Será que consigo?

Nenhum comentário: