sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mudar ou não mudar

Estou numa duvida cruel..devo ou não mudar de GO? Meu GO me acompanha desde adolescente, ela era o GO da minha mae, é da minha tia, enfim..atende as mulheres da familia..profissional super competente, anooooossss de janela, reconhecido no mercado.

Entao, por que a duvida?? Porque ele nao aceita plano de saude!! Tipo, enquanto eu so ia nele 1x por ano, nao pesava em nada pagar 400,00 de consulta, afinal, eh só uma vez por ano e se diluissemos essa despesa nos dozes meses do ano, fica merreca, mas quando engravidamos, a consulta que antes era uma vez por ano, passa a ser mensal e no final da gravidez chega a ser semanal.

Já parou para fazer as contas? Eu já. So com consulta gastarei pelo menos uns R$ 4.000,00...isso mesmo..dá pra montar o quarto e ainda comprar todo o enxoval do bebe com essa grana...isso, sem contar o preço do parto, que, pela sondagem que fiz com amigas que tiveram nenem com seus medicos particulares, gira em torno de R$ 10.000,00...pronto, infartei.

O GO da minha assistente atende Sulamerica e ela foi só elogios para ele quando ela teve a bebe dela...será que vale marcar uma consulta com ele para conhecer?

Será que vale trocar anos de confiança e conhecimento bem no momento que mais precisamos de um medico que nos traga tranquilidade?? Até que ponto isso pesa mais do que os gastos que teria? To realmente em duvida, pq se for pra trocar, acho bom conhecer esse medico antes mesmo de engravidar, ne?

2 comentários:

JOF disse...

Eu procuraria um médico desde já porque com essa grana toda realmente fica inviável.

Beijocas

Bianca disse...

Re, eu conheci meu obstetra já grávida de 3 meses da Laura. E tinha passado por outras duas médicas antes. E valeu a pena!

beijos